
Na ocasião foram detalhados os estudos realizados pelo Projeto, durante o ano de 2013, sobre a história e patrimônio, educação, saúde, renda e vulnerabilidade social, rede socioassistencial e violência. Os estudos, assim que formatados estarão disponíveis às Organizações da Sociedade Civil.
No segundo momento do Encontro, foram detalhadas as ações voltadas a 180 jovens aprendizes, os quais o projeto pretende formar, oferecendo a eles não apenas uma formação teórica, mas a prática na empresa, com carteira assinada e salário proporcional de Aprendiz, além do acompanhamento, orientação profissional e apoio psicossocial. Os participantes mostraram-se entusiasmados com as ações. "Estou muito feliz por ver o jovem ser capacitado, eu já nem acreditava mais", contou o representante da Associação dos Moradores do Alto Santo Antônio – AMASA, JOsé Fernandes da Silva.
Além desta ação, o projeto prevê a realização de outros 19 Encontros Formativos, do financiamento de 09 projetos da sociedade civil e de um curso de sete meses voltados ao desenvolvimento institucional das OSCs.
As inscrições já iniciaram e se estende até o dia 17.03.
Mais informações poderão ser adquiridas através do email camaragibemelhor@gmail.com ou pelos telefones: 8877.6647 / 8877.6632
Nenhum comentário:
Postar um comentário